Como entender se após a primeira noite do amor, os personagens principais são um verdadeiro dueto? Isso pode ser entendido ouvindo seus sentimentos e olhando para o comportamento do parceiro.
Para uma descrição detalhada da primeira manhã, o par é o sociólogo e a revista Psychologies Jean-Claude Kaufmann dividiu-o em cinco partes: Despertar, ficar na cama, levantar, banheiro da manhã e café da manhã.
Em cada um desses estágios, parceiros de forma livre ou involuntariamente se perguntam a pergunta – para continuar as relações ou não. Você definitivamente aprenderá nas cenas descritas, não importa se sua primeira manhã foi junto por um longo tempo ou recentemente.
Despertar
O processo de despertar consiste em várias fases. A primeira fase é de alguns segundos a seguir imediatamente, abrimos nossos olhos. Sono não é um buraco negro de pensar. É marcado por episódios de sonhos quando o cérebro gasta energia e pneus da mesma maneira que os músculos durante os esforços físicos.
Os primeiros segundos de despertar, portanto, são marcados por atividade mental intensiva, que consiste em encontrar um fio de existência, na reprodução da história de sua biografia a partir do local onde foi interrompido. Nas condições usuais, esse processo ocorre sem estresse excessivo.
As circunstâncias mais incomuns (um lugar desconhecido, um parceiro incomum ou mesmo aleatório), mais intenso o trabalho mental, pois o cérebro precisa restaurar a conexão com o dia de ontem pelo menor período de tempo possível.
De manhã,
todos os detalhes que registraram imperceptivelmente nosso olhar no dia anterior se tornaram dados valiosos para restaurar o curso dos eventos e, talvez, criar um rascunho de um novo chefe de história da vida. Mas não apenas a aparência, os outros cinco sentimentos também estão envolvidos, eles “se comportam” com calma, mas estão no alerta. Graças a eles, estamos tentando penetrar na atmosfera do lugar.
Ficar na cama
Algumas visualizações são suficientes para entender que a continuação da aventura de amor será um teste difícil. Em conexão com novos sons, cheiros, imagens, muitas perguntas surgem.
Claro, você precisará tomar alguma decisão. Mais tarde. Enquanto isso, a cama quente e a barriga macia do parceiro são percebidas como uma concha de proteção. É o suficiente para enterrá -lo para encontrar uma vida real (específica e macia) fora da vida comum (distante e dura).
A vida real é muito mais prosaica. E nem sempre sujeita a nós. A menor palavra errada pode violar a magia da comunicação.
O que dizer ao parceiro quando muitos “parâmetros” estão faltando para expressá -lo? Quem é ele realmente, seu parceiro é tão próximo e ainda não familiarizado? Que palavras ele espera que ele pense sobre o que você diz? Eles estão chocantes se seus impulsos de revelações íntimos serão tocados? Ou, por outro lado, será muito cedo para impor a ele a adoção de obrigações, pelas quais ele ainda não está pronto?
Revelações matinais devem ser usadas com sabedoria, parece um jogo com fogo.